quarta-feira, 9 de maio de 2012

Roberto Vascon



A incrível história do menino pobre, nascido em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, e se tornou um milionário designer de Nova York.

Roberto Vascon, saiu da cidadezinha onde era morador de rua e foi morar no Rio de Janeiro, trabalhando como limpador de carros nas ruas, anos depois, trabalhou em uma loja masculina, considerado o melhor vendedor da loja, ele só não conseguia vender para os estrangeiros por desconhecer a língua inglesa, foi aí a decisão de ir para os Estados Unidos. Quando foi tirar o visto, explicando o porquê de sua viagem, acabou descobrindo o destino, Nova York.
Em Nova York, vivendo como homeless em pleno Central Park veio um sonho. “Sonhei com bolsas voando em pleno Central Park". No dia seguinte, foi comprar couro, linha e agulha para fabricar suas próprias bolsas, que ali vendia.
Hoje ele tem um apartamento com vista para onde morou um dia, faz bolsas para as melhores marcas e vendeu a concessão de sua marca no Japão, para executivos de uma empresa japonesa.

Em NYC a shop-custom-studio Roberto Vascon Handbags se encontra à 140 West 72nd St (entre Broadway e Columbus Avenue) – New York – NY 10023 – (212) 787-9050 – Site:         www.robertovascon.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário